Configurações da campanha e anúncios orientados p/ vendas
Geramos mais contatos de pessoas com o perfil de cliente ideal p/ vc
Estimulamos potenciais clientes ligarem p/ sua empresa
Com demanda maior, vc consegue captar novos clientes
Sempre buscamos ampliar a taxa de conversão. Em algumas campanhas atingimos até 25%
Procuramos reduzir custo por clique (CPC) mas principalmente custo por conversão
Monitoramos o desempenho diariamente e fazemos melhorias semanalmente
Tire dúvidas rapidamente e acompanhe os resultados da sua campanha
OBS: Além da nossa Assessoria é necessário investimento mínimo de R$ 500/mês em créditos pagos p/ o GOOGLE
NÃO COBRAMOS NOSSA ASSESSORIA DE ACORDO COM O VALOR INVESTIDO NO GOOGLE
MUITAS AGÊNCIAS COBRAM PERCENTUAL SOBRE O VALOR INVESTIDO
Contrate sem juros c/ VISA ou Mastercard
Sua compra é intermediada pela PAGAR-ME c/ máxima segurança
Temos um método já testado e validado em dezenas de empresas
Suporte até as 19h de segunda a sexta via tel, whats e e-mail
Planos c/ vários benefícios a partir de R$ 290,00 p/ mês
Otimizações contínuas p/ melhor performance
A Compartilha trabalha com pequenas empresas que investem no mínimo R$ 500,00 por mês em anúncios, dessa forma temos um orçamento para começar a divulgar sua empresa. A medida que geramos resultados a empresar pode investir mais e ter um retorno muito maior.
Antes de entendermos o que é a taxa em si, é importante compreender o que é conversão.
Conversões são novos contatos (leads). Por exemplo todos os acessos de um site que cumpriram um objetivo pré-determinado, como por exemplo preencher um formulário de contato ou mandar um whatsapp. Ou ainda ligações também podem ser contabilizadas como conversões. São estas as 3 conversões principais (formulário site, whats e ligações) que a Compartilha mensura em todas as campanhas.
Tá mas e a Taxa e Custo por conversão o que é?
A taxa é a porcentagem da quantidade total de cliques divididos pela quantidade de (conversões) leads. Por exemplo se a cada 10 cliques gera 1 contato (1 conversão) sua taxa de conversão é 10%. Se cada clique custou R$ 3,00 (10 cliques custaram R$ 30,00 portanto cada conversão custou R$ 30,00).
• Conversão: com a tag instalada corretamente, é possível mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e perfil de público gerou mais conversões (leads) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias, configurações e testes que podem ser feitos para atingir os objetivos das empresas. Com nossa experiência e domínio da plataforma de anúncios, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados, isto é, no segundo mês.
Para qualquer empresa que deseja ter crescimento em visitas no site, leads, ligações, vendas e branding. O Google Ads funciona para qualquer tipo de negócio que trabalha dentro das políticas Google.
Para empresários que desejam resultado da noite pro dia. Somos uma agência focada em resultados e sempre alinhamos a expectativa com o cliente para que possamos juntos atingir todas as metas.
Por isso estipulamos um período mínimo de 4 meses de contratação para avaliação de resultados.
Não trabalhamos com longos vínculos de fidelidade inicial, porém sabemos que para desenvolver um trabalho sólido que gere leads e lucro p/ o negócio é fundamental que as campanhas tenham um nível de maturidade maior, de 4 a 8 meses.
O pagamento da taxa é mensal de forma pré-paga, após a confirmação do pagamento os serviços começam em 48 horas úteis.
Infelizmente não podemos garantir resultados, pois ele não depende apenas da Compartilha. O resultado de vendas depende também do esforço do cliente em ter um bom site (landing page) boas ofertas, habilidade em vendas, bons preços, atendimento e etc. Porém acreditamos que juntos podemos fazer todas as alterações necessárias com o objetivo de atingir as metas do cliente.
A probabilidade de não ter resultados é baixa. O Google Adwords é uma das principais plataformas de anúncios do mundo. A Compartilha mantém os clientes pelos resultados gerados, p/ avaliar a empresa pode fazer um teste contratando o plano de 4 meses.
Com certeza. Existem muitos profissionais que não são qualificados para fazer esse serviço, o que gera frustração para alguns anunciantes. Nesses casos estudamos o projeto como um todo para entender o motivo real da falta de resultados, e então procuramos solucioná-lo junto como cliente.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• É feito um rodízio de anunciantes que aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
• Horário/Dia: Se definirmos um determinado horário para a campanha rodar, vai aparecer somente naquela hora e dia pré-definidos.
Os anúncios funcionam como um leilão, quem paga mais por clique fica acima. Contudo nem nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição (custo por clique mais caro). Optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.