Um blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado. É um canal para melhorar a comunicação/relacionamento com o público e aumentar a visibilidade.

Blogs corporativos mostram a empresa para os consumidores, passando uma imagem de quem entende do produto ou serviço  e está por dentro das exigências do consumidor.

Dentro de uma boa estratégia de marketing digital e marketing de conteúdo, um blog corporativo é uma ferramenta de comunicação muito poderosa, que permite fugir da formalidade do discurso corporativo tradicional e abordar os clientes de uma forma mais informal, o que cria uma conexão maior com as pessoas do outro lado da tela. Se conectar é objetivo principal de manter um conteúdo online de qualidade e que fale diretamente com as necessidades e desejos das pessoas.

A Compartilha gerencia blogs de seus clientes, criando conteúdo focado nas necessidades e desejos do público-alvo de cada empresa, para atingir cada vez mais pessoas e criar relacionamentos mais profundos com seus clientes.

Hélicon Barros
COMPARTILHAR POST/PUBLICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *