Um blog corporativo é capaz de aproximar a empresa de seus clientes e construir uma imagem positiva no mercado. É um canal para melhorar a comunicação/relacionamento com o público e aumentar a visibilidade.
Blogs corporativos mostram a empresa para os consumidores, passando uma imagem de quem entende do produto ou serviço e está por dentro das exigências do consumidor.
Dentro de uma boa estratégia de marketing digital e marketing de conteúdo, um blog corporativo é uma ferramenta de comunicação muito poderosa, que permite fugir da formalidade do discurso corporativo tradicional e abordar os clientes de uma forma mais informal, o que cria uma conexão maior com as pessoas do outro lado da tela. Se conectar é objetivo principal de manter um conteúdo online de qualidade e que fale diretamente com as necessidades e desejos das pessoas.
A Compartilha gerencia blogs de seus clientes, criando conteúdo focado nas necessidades e desejos do público-alvo de cada empresa, para atingir cada vez mais pessoas e criar relacionamentos mais profundos com seus clientes.
- Como funciona o Google ADS? - 9 de outubro de 2024
- Campanhas de pesquisa e display não terão mais a opção para selecionar CPC otimizado - 9 de setembro de 2024
- Quanto custa anunciar no Google? Google ADS? - 2 de setembro de 2024