Para compreender o caminho para vender e lucrar mais pela internet, você precisa entender o papel do Marketing dentro do seu negócio. Boa parte dos negócios brasileiros não contam com uma gestão de marketing digital com uma estratégia efetiva em vendas.

Além disso não disponibilizam verba, um investimento razoável em plataformas de divulgação online.

Antes de aumentar as vendas, é indispensável ter uma verba de Marketing. Não existe milagre, é necessário investir. Quando falamos em investimento, não é pegar um valor do seu bolso e colocar nessa área do negócio.

A verba de Marketing deve ser um reinvestimento do seu faturamento, ou seja, quanto do seu faturamento você está reinvestindo em Marketing?

A estratégia de marketing usada no momento é lucrativa? As respostas para estas perguntas podem ser os principais motivos por você não vender e lucrar mais.

 

Mas quanto investir em Marketing para a empresa aumentar as vendas?

Estudos e orientações da Administração indicam um investimento em Marketing de 3 a 10%.

 

Estratégia de Marketing Assertiva

Após definida a verba, o segredo para garantir o seu crescimento é saber o que fazer com ela. O próximo passo é investir em uma estratégia assertiva e lucrativa.

Na agência Compartilha, especialista em marketing digital, dependendo do ramo de atividade conseguimos obter um retorno, um lucro, de até 6 vezes sobre o valor investido.

Estes números são com base na nossa história de resultados atingidos.

Investindo numa estratégia assertiva orientada a vendas, sua empresa não vai depender apenas do mercado e seus fatores externos para crescer. A empresa assume o controle sobre seu crescimento dependendo agora da inteligência do marketing digital.

 

Confira o exemplo abaixo:

Empresa Y.

Faturamento no último ano: R$ 800.000,00

Porcentagem de Investimento em Marketing Digital anual: 5% R$ 40.000,00

ROI – Retorno esperado 4x o valor investido após 12 meses: R$ 160.000,00

Meta de Vendas Faturamento: R$ 960.000,00

Estratégia de Marketing Digital utilizada: Metodologia da Compartilha

 

Para garantir esse crescimento o investimento precisa ser gerenciado por empresa qualificada, especializada em marketing captação de clientes e vendas.

A Compartilha gerencia e otimiza seu investimento com foco em aumento de vendas, maior ROI e lucratividade. Entre em contato com especialista em marketing digital.

 

Fundada em 2010, a Compartilha Publicidade é uma agência de marketing digital p/ pequenas empresas especializada em gestão de tráfego. A agência mantém um blog atualizado blog da agência com informações sobre marketing digital: como atrair clientes, anúncios no googlegoogle adsleads,  tráfego pago, infoprodutos, gestor de tráfego, entre outros do mundo do marketing, negócios e vendas.

 

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Hélicon Barros
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