Gerenciar links patrocinados no Google Ads envolve dominar todos os complexos recursos da plataforma de publicidade do Google Ads.
Como funciona o posicionamento dos primeiros colocados nas buscas?
Basicamente, o que define a posição do anúncio em links patrocinados entre os primeiros no resultado das buscas é o quanto se paga pelo CPC (Custo-por-Clique) e o índice de qualidade do anúncio.
O Google Ads funciona no sistema de leilão por isso exige monitoramento contínuo.
Por exemplo se o seu concorrente escolher determinada palavra-chave e pagar R$ 2,00 (custo por clique – CPC) e você em R$ 2,10 seu anúncio será exibido em primeiro lugar. Daí a importância do gerenciamento diário dos links patrocinados, pois os valores de CPC podem se alterar a todo momento.
Além do valor do lance, do custo por clique, campanhas configuradas com excelência contribuem para o aumento do Índice de Qualidade. Este, por sua vez, influencia diretamente o valor do custo por clique. E isto faz com que a empresa pague menos sem perder seu valioso posicionamento nas pesquisas.
Como a Compartilha Publicidade, Agência Certificada Google de Curitiba, gerencia links patrocinados?
A Compartilha procura sempre o melhor custo-benefício para seus clientes. Avalia as palavras-chave relevantes para o seu negócio, faz todas as configurações de CPC, escreve anúncios persuasivos, atende as recomendações do Google, gerencia os cliques além de mensurar e otimizar a performance da campanha.
A Compartilha posiciona o seu anúncio no topo da primeira página, posição que gera mais cliques e resultados.
O cliente é informado periodicamente, através de relatórios, sobre os resultados obtidos como a quantidade de conversões (contatos), solicitações de orçamentos e ligações via celular. Certas configurações como o acompanhamento das conversões exige a inclusão de códigos de acompanhamento em seu site.
Todos os benefícios da gestão da Compartilha
- Foco em Prospecção de Clientes (+ ligações + orçamentos + vendas)
- Aplicação do Método de Prospecção/Conquista de Clientes;
- Planejamento, Criação e Gestão de Campanha;
- Criação de Anúncios Persuasivos;
- Anúncios em Destaque na 1ª página;
- Controle de Lances e Redução do Custo por Clique;
- Mensuração de Ligações Telefônicas
- Mensuração de Contatos por Formulário, E-mail;
- Otimização Contínua de Desempenho e Conversões;
- Relatório de Performance com Resultados;
Por que contratar a Compartilha?
– Conquiste mais clientes (B2B ou B2C);
– Aumente as vendas, a lucratividade;
– Consultoria estratégica com especialista.
– Amplie participação no mercado;
– Receba mais contatos, ligações e pedidos;
– Alcance maior taxa de ROI – Retorno sobre Investimento
Fundada em 2010, a Compartilha Publicidade é uma agência de marketing digital p/ pequenas empresas especializada em gestão de tráfego. A agência mantém um blog atualizado blog da agência com informações sobre marketing digital: como atrair clientes, anúncios no google, google ads, leads, tráfego pago, infoprodutos, gestor de tráfego, entre outros do mundo do marketing, negócios e vendas.
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